ESTAMOS AO VIVO Ir para Conteúdo [1] Ir para o Menu [2] Ir para o Busca [3] Ir para Acessibilidade [4]
Comunicados

TCE-MS publica comunicados aos jurisdicionados

A Secretaria de Controle Externo do TCE-MS informa que as solicitações de esclarecimentos ou dúvidas devem ser formalizadas exclusivamente pelo jurisdicionado, devidamente cadastrado no Sistema e-CJUR.

Olga Mongenot18/10/2021 às 11:44:00
Foto por: Mary Vasques - Foto por: Mary Vasques

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Controle Externo, expediu dois Comunicados publicados no Diário Oficial Eletrônico n. 2969 nesta segunda-feira, 18 de outubro.

Por meio do Comunicado 29/2021, o TCE-MS avisa que já está disponível para consulta e teste de arquivo XML no Portal do Jurisdicionado e-Contas, menu “Modelos”, o Demonstrativo da Relação das Despesas Correntes e Receitas Correntes, exercício 2021, aplicável ao Estado e Municípios.

Já o Comunicado 30/2021 informa aos jurisdicionados a respeito do ajuste de tabelas auxiliares SICOM, válido para o exercício de 2022. O PLANO DE DESPESAS já está disponível no Portal do Jurisdicionado e-Contas, menu Tabelas – Balancetes Contábeis – SICOM, Tabelas Auxiliares - Exercício 2022.

A Secretaria de Controle Externo do TCE-MS informa que as solicitações de esclarecimentos ou dúvidas devem ser formalizadas exclusivamente pelo jurisdicionado, devidamente cadastrado no Sistema e-CJUR, e encaminhadas ao e-mail: atendimento@tce.ms.gov.br, com a descrição detalhada da ocorrência ou do assunto para o qual necessita esclarecimento, arquivos “.zip e/ou.xml” e telas do sistema, conforme o caso.